Planejamento
Estudo de Mercado
Um passo indispensável para o sucesso do negócio. Imagine viajar por terras desconhecidas sem GPS. Grandes chances de você se perder no caminho. O estudo de mercado identifica e analisa aspectos quantitativos e qualitativos do seu mercado. Uma fotografia nítida – é imprescíndivel – da oferta e da demanda da região onde você pretende implantar seu hotel.
Estudo de conceituação
Depois de descobrir onde você está situado no mercado, é preciso saber como vai ser o seu negócio. Que padrão de serviço e instalações seu hotel
vai oferecer? Quantos quartos e de que tamanho? Vai ter centro de eventos? É um hotel voltado para negócios ou lazer? A HotelInvest te ajuda
a responder!
Análise de Viabilidade
Com base em dados e experiências, as percepções dão lugar à informação e assim é possível enxergar a viabilidade do seu projeto. Qual é a perspectiva de ocupação e diária? Quais são os custos operacionais? O lucro vai remunerar o capital investido? Vale a pena investir? Você vai ficar muito a vontade para tomar sua decisão de investimento.