Nossas Soluções

Soluções em negócios hoteleiros para todas as fases do desenvolvimento e implantação de um empreendimento.

Investir não é fácil. Nós oferecemos o que você precisa para orientar decisões, esclarecer dúvidas e superar desafios do seu negócio.


Conheça nossas soluções para o seu projeto:

Da ideia à operação

Toda a experiência da Hotelinvest na estruturação e gestão estratégica de projetos hoteleiros, desde os estudos de mercado e viabilidade até o momento da efetiva operação do empreendimento.

Saiba mais icone seta

Fundos Imobiliários

O Fundo Hotel Maxinvest teve uma das melhores rentabilidades do mercado durante os 3 últimos anos. Nós temos a expertise que você precisa para planejar, implementar e gerenciar o seu fundo de investimento com sucesso

Saiba mais icone seta

Assessoria Estratégica

Qual é o negócio da sua empresa? Onde ela consegue ser competitiva e fazer a diferença? Com o apoio da nossa equipe, você vai enxergar as oportunidades e os riscos do seu modelo, para que ele cresça na direção certa, de forma rápida e consistente

Saiba mais icone seta

Resorts, Timeshare e Multipropriedade

A Hotelinvest é a parceira ideal para quem está estruturando um empreendimento hoteleiro de lazer. Conhecimento profundo do mercado turístico, hoteleiro e de multipropriedade para conceituar um empreendimento atrativo, funcional, competitivo e rentável

Saiba mais icone seta
background chamada de modal contato

Tem um projeto para nós? Vamos trabalhar juntos!

Saiba mais sobre as soluções da HotelInvest:

Panorama da Hotelaria Brasileira 2019 - 2ª Edição

Confira a 13ª edição do Panorama da Hotelaria Brasileira (set/2019)

Hotelinvest setembro 2019

Financiamento Hoteleiro como Alavanca de Rentabilidade

O uso de financiamentos bancários pode aumentar a rentabilidade de um projeto hoteleiro. Saiba como isso acontece de maneira rápida e simples.

Cristiano Vasques janeiro 2009

Uso de Marcas Hoteleiras em Hotéis Independentes

A expansão das redes e o aumento da concorrência tem levado muitos hoteleiros a considerar o uso de marcas conhecidas em seus empreendimentos.

Cristiano Vasques janeiro 2015